Crianças e jovens moradores de condomínios e sua importância.

Programa Formação de  Jovens Moradores 

Crianças e jovens moradores de condomínios, uma atenção especial.

Crianças e jovens moradores de condomínios têm recebido dos novos empreendimentos atenção especial com espaços que os mantém entretidos.

São salões de jogos, quadras, piscinas,  cinema e uma infinidade de espaços oferecidos às crianças e jovens moradores de condomínios como opções de lazer e convivência.

Mas os espaços, por si só, não são suficientes para a formação de jovens moradores responsáveis e participativos.

Os espaços entretém, mas não ensinam.

Distraem, mas não transformam.

Alegram,  mas não envolvem.

Estimulam a convivência, mas não fortalecem relações.

É preciso ir além!

Programa Formação de Jovens Moradores Tomove Sports®

Criamos o Programa de Formação Jovens Moradores, com o objetivo integrar os moradores mais jovens nas questões do condomínio.

Acreditamos na eficácia do envolvimento de crianças, adolescentes e jovens em ações em toda forma de sociedade, como forma de conscientização, envolvimento e formação de valores dentro e fora de condomínios.

Síndicos e pais devem oferecer ações e ferramentas para desenvolver  responsabilidades e promover formação de moradores conscientes e responsáveis.

Estas ações provem mudança de comportamento em crianças e jovens, dentro dos limites do condomínio.

São também  ferramentas na formação de  cidadãos mais conscientes e contribuem para uma sociedade mais saudável e responsável .

Programa Formação de Jovens Moradores, ação transformadora.

Através de uma equipe multidisciplinar e atividades especialmente desenvolvidas, Tomove Sports® oferece para os condomínios,  um programa anual, com encontros uma mensais, atuando junto aos mais jovens e envolvendo pais, síndicos e conselheiros.

Nestas ações, conduzidas pelos princípios positivos do esporte, abordamos aspectos sociais e comportamentais, estimulamos a reflexão e transformação.

Utilizamos de  jogos, dinâmicas, esportes e ações concretas no condomínio buscando despertar a consciência de crianças e  jovens moradores de condomínios quanto a seus direitos, deveres e responsabilidades.

Abordamos sua importância para o  espaço em que vivem, preservação de patrimônio, solidariedade, sustentabilidade, segurança nos mais diversos aspectos, cuidados com a saúde, entre outros .

Sabemos que os mais jovens podem se tornarem importantes colaboradores para a manutenção, valorização, harmonia e bem estar do espaço que habitam. Basta que permitamos.

Benefícios para todos!

Os benefícios são para todos: valorização e conservação do patrimônio, mais tranquilidade para moradores, mais segurança para crianças e jovens, mais harmonia e um mundo melhor para todos!

 

Programa Formação de Jovens Moradores

Programa Formação de Jovens Moradores

Nós acreditamos que os mais jovens podem fazer muito pelo espaço em que vivem. Acredite você também! Invista no futuro, invista nos jovens moradores de seu condomínio.

 

Compatilhar esse conteúdo:

0

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Tags:, ,